No último post do Pamorama, a blogueira Pam Dyer publicou um infográfico da Flowtown acerca da plataforma de publicidade do Facebook. Hoje, com cerca de um bilhão de membros, o Site de Rede Social se torna, a cada dia,  uma bela plataforma de marketing, capaz de alcançar usuários de diferentes formas: por idade, localização, até mesmo interesses – permitindo que os esforços de marketing sejam ainda mais assertivos e otimizados.

O infográfico da Flowtown nos mostra alguns dados dessa plataforma de mídia online, tais como:

– Hoje, o custo por clique (CPC) da publicidade de saúde, beleza, cosméticos etc. é o mais caro (US $ 1,27), enquanto o de e-commerce é o mais barato (US $ 0,31).

– Ainda segundo a pesquisa, nos EUA, para obter 300 mil fãs em uma página no Facebook, seria necessário gastar cerca de US $ 320.000,00 em anúncios. Veja mais na imagem abaixo:

Fonte: Pamorama


    Comentários | Trackback |
    Post Tags: , , , , , , , , , ,

    +Posts


    Adicione um Comentário


    XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>