O Facebook publicou, recentemente, um documento intitulado “Best Practice Guide: Marketing on Facebook“. O documento possui diversas dicas de como tirar proveito das potencialidades da publicidade no Facebook, Plugins, análises e outras ferramentas que contribuem nos negócios.

Ao longo do guia, são apresentados objetivos de negócios, tais como: aumentar o tráfego e vendas, desenvolvimento de produtos e fidelização de construção etc.. Para cada um, o Facebook sugere um processo de cinco etapas específicas dentro do seu ecossistema e dá exemplos de como diversas marcas conhecidas têm aproveitado as ferramentas da empresa.

Download: clique aqui

Best Practice Guide: Marketing on Facebook

Leia mais sobre o Facebook:

- Facebook Page Marketing

Customizando Páginas no Facebook


    Comentários | Trackback |
    Post Tags: , , , , , , , , , ,

    +Posts


    Comentários ( 2 )

    Ah! Bacana, vou baixar e dar uma olhada. Parabéns pelo post, agora tenho uma observação: marketing social é um conceito que se adequa ao marketing realizado por organizações do terceiro setor ou empresas que possuam programas de responsabilidade social. Não é um conceito que se adequa a situação.

    Marcus Vinícius comentou em mai 10 11 at 9:40

    Olá, Marcus.
    Obrigado pela pontuação.

    Marcel Ayres comentou em mai 10 11 at 9:52

    Adicione um Comentário


    XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>